PUBLICIDADE

Ana Furtado celebra o fim do tratamento contra o câncer de mama

"Hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento", comemorou a apresentadora que lutava contra a doença há mais de um ano

Após um pouco mais de um ano desde o diagnóstico, apresentadora Ana Furtado, 45 anos, usou as redes sociais para celebrar o fim do tratamento contra o câncer de mama.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Em uma publicação feita nesta segunda-feira (10), ela escreveu: "Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port-a-Cath (tipo de cateter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo".

View this post on Instagram

Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. 🙏🏻 Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!! ❤❤❤❤👊🏻 "E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre." - Chico Xavier

A post shared by Ana Furtado (@aanafurtado) on

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

"Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!! E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre'", finalizou, citando a frase de Chico Xavier.

Amigos da apresentadora também se manifestaram vibrando com a vitória de Ana sobre a doença.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Descoberta do câncer de mama

Ana Furtado descobriu que tinha câncer de mama e contou isso para todos em maio do ano passado em um vídeo no Instagram. Ela revelou que passou por uma cirurgia para retirada do tumor e como parte do processo de tratamento pós-cirúrgico, precisou passar por sessões de quimioterapia.

A apresentadora descobriu o câncer em estágio inicial, depois de um auto exame seguido de uma mamografia, e afirma ter sido um baque muito grande a notícia da doença. Contudo, apesar da luta contra o câncer ela sempre se mostrou positiva no tratamento.

"Mas, apesar de tudo, busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura. E também agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar muito atenta à minha saúde e fazer com regularidade todos os meus exames de mama", relatou na época.

O que é câncer de mama?

O câncer de mama é um tumor maligno que se desenvolve na mama como consequência de alterações genéticas em algum conjunto de células da mama, que passam a se dividir descontroladamente. Ocorre o crescimento anormal das células mamárias, tanto do ducto mamário quanto dos glóbulos mamários. Esse é o tipo de câncer que mais acomete as mulheres em todo o mundo, sendo 1,38 milhões de novos casos e 458 mil mortes pela doença por ano, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS). Veja o que fazer quando se tem histórico familiar, clicando aqui.

https://medicaments-24.net/shop/town-aix-en-provence/cialis-tadalafil/

medicaments-24.net/shop/town-marseilles/cialis-tadalafil/